- Não é permitido animais de estimação
- Não oferecemos refeições
- Será cobrado uma taxa de R$120 para utilizar o serviço de camareira, caso seja solicitado
- Reserva sinal de 50% saldo na ocupação.
- Voltagem 220v
- Check-in a partir das 16:00hs e check-out até as 11:00hs
- Para crianças de até 7 anos concedemos meia tarifa de pessoa extra.
- Crianças acima de 7anos pagam tarifa integral.

- Late check out será cobrado R$20,00 por hora extra até 17:00hs, após esse horário será cobrada uma diária a mais, mediante solicitação para análise.

Política de Cancelamento:
Conforme solicitação de depósito de 50% das diárias para confirmação de reserva, é feito o cálculo de devolução baseado neste valor. Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Cancelamento de média e baixa temporada (março à novembro, exceto feriados):
Até 05 (cinco) dias prévios da data de hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 05 (cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá direito a 50% do crédito (hospedagem), menos de 02 (dois) dias prévios o cliente não terá direito a crédito de hospedagem. Todos crédito pendente deverá ser utilizado em até 6 meses (180 dias) contados da data do cancelamento.

Cancelamentos de alta temporada e feriados:
Até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito a crédito de hospedagem. Todos crédito pendente deverá ser utilizado em até 6 meses (180 dias) contados da data do cancelamento.

Cancelamento de pacotes de Réveillon e Carnaval:
Até 25 (vinte e cinco) dias prévios da data de hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 25 (vinte e cinco) dias até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá direito a 50% do crédito (hospedagem), menos de 15 (quinze) dias prévios o cliente não terá direito a crédito de hospedagem. Todos crédito pendente deverá ser utilizado em até 6 meses (180 dias) contados da data do cancelamento.

Desistência na pousada:
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na pousada, independente da data de sua saída.

No-Show:
O não comparecimento do hóspede sem aviso prévio implicará no cancelamento da reserva, a unidade será liberada, não havendo qualquer tipo de devolução.